18/06/2015

Cansaço...

"Me sinto cansado fisicamente, psicologicamente e sentimentalmente, mas digo que estou bem pra economizar explicações." Igor Braz
Ufa! Há dias que parecem intermináveis e semanas que parecem eternas! Sem dúvida, estou cansada. Muito cansada. Não por ter trabalho a mais - porque esse aguento, mas desde há algum tempo que me sinto bastante cansada e sinceramente não consigo entender muito bem porquê... Para piorar, as temperaturas quentes fazem com que me sinta não só cansada mas, exausta e mal disposta - completamente de rastos. Tenho passado as últimas semanas a desejar  que o fim de semana chegue rápido porque quero e preciso dormir. À excepção do fim de semana e da segunda feira, passo a semana a querer desligar do mundo! É que nem durante a noite desligo. Se habitualmente durmo mal, ultimamente durmo muito mal...
É caso para dizer, fim de  semana vem rápido...
Bem, este é sem dúvida um post pequeno, mas o possível...
 
Coragem para aqueles que têm o sentimento de não querer abandonar a cama de manhã...
 
 
RV

Sem comentários:

Enviar um comentário

© RedVelvet Lady - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: RV Lady Design por: Crystal Lips. Tecnologia do Blogger. imagem-logo