01/07/2015

A sério??!!!

"Máscaras são perigosas e nada protetoras, pois ao menor descuido deformam personalidades." Mónicka Christi.
 
Hoje tive um descuido daqueles! Sabem quando são confrontados com determinadas situações que não estão à espera e de repente se dão conta que algo vai dar errado? Pois bem, foi o que aconteceu. O meu blog é algo que mantenho secreto por enquanto no meu ambiente de amigos, agora imaginem um conhecido aperceber-se da existência dele?
Estava eu entretida a escrever algumas ideias de temas que quero falar quando me entram pela porta a perguntarem-me sobre um assunto de trabalho e do nada me pedem para ir ao email. Fico atarantada e digo tudo bem. Burra! Foi o que me pensei quando lhe entrego o computador e vejo que sem fechar sessão ele não entra no email. Então digo para esperar um bocadinho que já empresto. Ora, trata de guardar o post em que estava trabalhar e fechar a sessão de blog e email. Mas... Esqueci-me que o Google guarda os últimos utilizadores com que se entra! E então quando ele entra no gmail vê duas contas de email na zona central à espera que se coloque a opção 'entrar com  outra conta'. BURRA NOVAMENTE!!! Quando olhei para aquilo fiquei com a sensação que estavam os dois emails a piscar para mim em letras garrafais tipo aqueles reclames de beira de estrada!  Acredito que fiquei de todas as cores. Não sabia bem onde me meter. Sabem aquela sensação de que alguém encontrou um segredo vosso? Pois foi assim que me senti. Nem tanto por este blog, mas mais pela outra conta que estava activa! Neste momento estou a torcer para que ele se esqueça dos email e não tente de forma alguma pesquisar.
 
Mas querem saber da melhor? Passado algum tempo ele voltou cá e eu estava a escrever este post! Não vale a pena dizer que antes de permitir que ele entrasse, fechei o blog...
Acreditem, caso ele me voltasse a pedir o pc, iria colocá-lo porta fora ao pontapé!!! Arrgh...
 
RV Lady

1 comentário:

  1. Ahahahahahah... Não posso!

    Adoraria que respondesses:
    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/2015/07/tag-ice-cream-award.html

    ResponderEliminar

© RedVelvet Lady - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: RV Lady Design por: Crystal Lips. Tecnologia do Blogger. imagem-logo