26/10/2015

Boa segunda-feira

"A vida pode ser boa em certos momentos, mas às vezes, isso depende de nós" Charles Bukowski

Há dias em que a sensação de felicidade e de boa disposição nos preenche e levantamos da cama com vontade de mudarmos o mundo ou pelo menos conseguir colocar um sorriso nas pessoas que nos rodeiam e contagiá-las com a nossa boa disposição. 
Hoje é um desses dias. Acordei bem disposta, com a sensação de ter dormido as horas que devia - sim porque pareço criança com sono e faço birra se durmo mal (rsrsrsrs) - e pronta para uma nova semana. Sinceramente acredito que quando oferecemos o melhor de nós, de alguma forma esse mesmo bem a nós retorna. Comecei logo a manhã com tudo direitinho e organizado para o dia. Só faltava abrir a janela e gritar booommm diiaaa... 
E não é que comecei mesmo bem o dia!!!
Antes de começar a trabalhar fiz um contacto telefónico que me deixou imensamente feliz e fez-me dar pulos de alegria - posso dizer que falei com uma pessoa que admiro imenso e isso deixou-me muito muito feliz. Após chegar ao trabalho, tive uma outra surpresa. Tinha em cima da minha secretária um embrulho direccionado a mim. Obviamente que passada a surpresa vem a curiosidade - qual a minha felicidade quando vejo o último livro da E.L.James - Grey. Estão a imaginar uma mulher feliz, com um sorriso estampado na cara, pois bem essa sou eu neste momento. 
Hoje eu sei de uma coisa, se acordei bem disposta irei manter um sorriso no rosto até ao fim do dia e espero que amanhã acorde na mesma feliz. Posso mesmo dizer que sou grata por me sentir feliz.
 
Uma óptima segunda-feira e bom inicio de semana.

RV Lady

1 comentário:

© RedVelvet Lady - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: RV Lady Design por: Crystal Lips. Tecnologia do Blogger. imagem-logo