28/09/2015

Olá Outono...

"Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido" Eduardo Girão

Não sei se já o referi em algum post, mas não tenho televisão. E até agora não me fez grande diferença a não existência deste pequeno electrónico, mas por alguma razão no domingo dei por mim, sentada no sofá  com a sensação de não ter nada com que passar o tempo. Como geralmente passo o meu tempo livre a ler ou então a "fuxicar" na internet, não me apetecia de todo fazê-lo. Queria fazer algo de diferente. Acabei perdida em pensamentos no que poderia ou não fazer. Até que me lembrei que... tenho um armário para organizar a mudança de estação - e então lá fui eu. Tirei toda a roupa do armário e organizei por tipo, cor e usabilidade (sim porque as minhas jeans preferidas têm um rasgão enorme na coxa que me impedem de voltar a usá-las - triste!!!), não esquecendo a pilha de roupa que tinha para passar a ferro. Lá passei a minha manhã de domingo entre roupas e arrumação. Quem nunca??!
O mais engraçado, foi chegar à conclusão que mesmo quando se tem a sensação de nada para fazer, há sempre qualquer coisa que merece a nossa atenção. E não há nada melhor do que ter a sensação de dever cumprido.

RV Lady

1 comentário:

  1. Eu detesto... ainda bem que cá em casa se tem televisão, pelo menos não me chateeio com roupa ahahahaha

    ResponderEliminar

© RedVelvet Lady - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: RV Lady Design por: Crystal Lips. Tecnologia do Blogger. imagem-logo