20/05/2015

Recomeçar

"Se as coisas não saíram como planeei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente esperando para ser o que eu quiser." Charles Chaplin

A vida é feita de desafios e de novos projectos, por isso e porque acho que tenho uns minutinhos livres, decidi criar um espaço de opinião, vivências e quem sabe de controvérsias para que de alguma forma possa partilhar quem sou e o que me rodeia. É certo que não sou uma autora de opinião pública e que por vezes me falta o dom da palavra para expor o que penso e o que sinto, mas porque a blogosfera é sem dúvida um dos maiores difusores de opinião, resposta e até resolução/criação de problemas, acho que eu própria tenho uma palavra a dar. Mesmo que não seja para alguém em concreto, é sem dúvida para um dia mais tarde eu possa perceber como evoluí e como fui mudando ao longo do tempo.  Resta-me dar as boas-vindas a quem quiser entrar neste meu espaço e pedir muitas opiniões e comentários.
Senta-te aqui ao meu lado para conversarmos. Estamos entre amigos no lounge cá de casa.
 
RV Lady

Sem comentários:

Enviar um comentário

© RedVelvet Lady - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: RV Lady Design por: Crystal Lips. Tecnologia do Blogger. imagem-logo